Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Nova paixão...o feltro!



Estou apaixonada por feltro. Após delirar com tantos projetos legais que achei na internet, resolvi arriscar e fazer o meu. E nasceu a Lola, ruivinha estilo pin-up. Ela é uma adaptação da boneca que achei no site the purl bee. Agora estou em outro projeto, estilo anos 60, vamos ver como é que fica.

Um comentário:

  1. OI PENHA, BEM VINDA A BLOGSFERA,LOGO LOGO VC ESTARA VICIADA, E PASSARA A MADRUGADA, COMO EU ESTOU AGORA 4H E 37min, DEIXANDO UM CARINHO PARA SUA AMIGAS.BEIJINHOS.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!