Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Carton mousse

Terminei o meu 1º trabalho em carton mousse, patch embutido, patch sem agulha ou qq outra denominação. Eu até inventei uma...PINTURA COM TECIDO. ADOREI essa técnica. É muito gostoso de fazer, ajuda na concentração, na criatividade, além claro, de ficar lindo. Apliquei na tampa da caixa. Adorei mesmo!!!!!

2 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Adorei mesmo!
    Vc comprou aquele estilete especial ou fez com um normal mesmo?
    me conte1
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Penha,

    Ficou linda.Amei!
    Já comprei alguns tecidinhos, mas ainda não cheguei a fazer...estou numa correria só.

    Tem que ter aquele estilete pequenino?

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!