Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Meu 1º selinho

Ganhei meu primeiro selinho!!!! E veio da amiga Daiane - Laranja Lima. Obrigada linda!

2 comentários:

  1. OLA PENHA, QUE BOM QUE VC GOSTOU DO SELINHO. TEM OUTRO LA PARA VC . É DO MEU BLOG PARA TODAS AS AMIGAS, TA NA POSTAGEM DE 2 DE SETEMBRO. BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  2. Ola Pepi, que bom que veio participar da nossa festa dos cupcakes, seja muito bem-vinda e boa sorte :)
    Adorei seus marcadores de pagina, uma gracinha e a matrioska tb..parabens!
    Ja estou te seguindo e levando o link comigo, assim volto mais vezes...adoro fazer novos amigos!
    beijinhos criativos e um lindo dia pra vc,
    So

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!