Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Toy art e Matrioska

Misturinha boa! Matrioska e monstrinho (toy art). O monstrinho vai para meu amigo Maicon de niver.
Amo matrioskas. Tenho algumas e fiz essa de tecido (+ uma pra coleção).
Li uma história dessas bonecas (que não acho por nada na internet), muito linda, enfim a moral da história era: dentro de cada pessoa, mesmo que rude, há sempre alguém maravilhoso de coração. Lindo, né??? Ás vezes julgamos as pessoas pela aparência e quando conhecemos o seu íntimo é supreendente! Bjs

Um comentário:

  1. amiga
    ja anotei seu nome para o sorteio....primeira da fila....
    eu gostaria de saber se vc faz chaveiro...sabe esse monstrinho???? eu achei um chaveiro de monstros tudo por 30 reais....sera que vc não me venderia um mais barato amiga??..rssr
    aguardo resposta....

    bjossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!