Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Novidades

Oi pessoal! Estou com um novo projeto, por isso a distância! Estou fazendo lindos porta panetones e caixinhas com a técnica carton mousse, técnica a qual me apaixonei. Vejam + trabalhos acessando o link do flickr, logo ai em cima. Algumas são pronta entrega e aceito encomendas, claro! Espero que gostem. bjs

5 comentários:

  1. olá, recebi seu email e stou aqui p ver as novis .. gostaria de saber como vc faz o bonecão com o edredon .. bjs LIN

    ResponderExcluir
  2. Amei seus trabalhos...parabens! a galinha é muito lindinha...bjoca...ja estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Penha, que nome lindo, rsrsrs!!! Carton mousse é tudo de bom, né? Você é muito caprichosa adorei conhecer sues trabalhos e saber que existe alguém tão parecida comigo em algum lugar, vamos desfrutar da nossa arte e agora parece que tenho um clone!!!! Um grnde abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Penha,vim conhecr seus trabalhos e dei de cara com esta lindeza,que tbm estou louca para fazer.
    Obrigada por participar do meu sorteio,vou por seu nome na lista ok?
    Parabéns,depois venho ver mais coisas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Penha! Que lindo ficou esse anjo!
    Tantos detalhes!! Mesmo assim fiquei com vontade de tentar um.
    Depois de ver esse trabalho seu, e a dama então?! cheia de detalhes pequenos no cabelo, eu não reclamo mais como fiz com os cachorrinhos da Isa (ela adorou mesmo :)).

    Parabéns.
    Espero que u$ufrua bem do seu trabalho.

    Alessandra

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!