Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Carton Mousse - Caixa guarda livro

Recebi uma encomenda de uma caixa para guardar livros e fiquei pensando numa imagem e achei uma super legal, de uma artista incrível que desenha muuuuito bem! Então resolvi pedir autorização à ela para reproduzir na minha caixa o seu desenho e ela autorizou!!! Fiquei super feliz! Obrigada Etiene!! Para conhecer o trabalho dela, acessem aqui.
E agora, vejam o resultado com a técnica carton mousse ou patchwork embutido! Espero que gostem, pois eu gostei...kkk!!!!






... e o desenho original, que foi feito em uma mesa

bjs,

5 comentários:

  1. Penha!!! Eu tava tão curiosa pra ver como ficaria! Parabéns pelo seu talento e capricho! Ficou muito fofo! :) E mais uma vez obrigada por pedir autorização ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Penha! Ficou muito fofa! Parabéns pelo trabalho!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Penha, estou maravilhada com a perfeição do seu trabalho... todos estão lindos, mas este da caixa de livros, é de uma riqueza de detalhes, que quem faz sabe o quanto é difícil! Parabéns, adorei!
    bjos
    Andreia
    http://artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Penha, estou encantada com suas peças... Todas muito lindas!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!