Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Agradecimento!!!!!! Feliz Natal á todos!!!!!

Este ano pra mim foi muuuito especial!!! Vários acontecimentos não muito bons, mas que abriram novos caminhos na minha vida. Fiquei desempregada, sem chão, mas alcancei ás alturas, pois á partir disso conheci pessoas maravilhosas através do meu blog e iniciei uma nova profissão, que felizmente está sendo muito bem aceita pelas pessoas... sou artesã, faço o que gosto e ainda ganho pra isso... não é divino??? Muitas vezes achei que isso não seria possível, mas é,GRAÇAS Á DEUS!!! E por falar em DEUS, neste ano aprendi muuuito com Ele... que tudo é possível com a fé Nele e a nossa ação!
Obrigada à todas as blogueiras e o pessoal do flickr que elogiaram o meu trabalho! Saibam que esses elogios foram o impulso para me arriscar a vender os meus trabalhos. Obrigada á todos da minha família... marido, filha, mãe, irmã, pai, cunhadas, sogra, a turma do CRP, enfim, todos que de uma forma ou de outra colaboram para a minha vida aqui na Terra, aliás, todas as noites agradeço a vida que Deus me deu!
E parabéns para seu filho JESUS CRISTO!

Um comentário:

  1. Olá Penha,

    Fico feliz que você esteja se realizando como artesã, e vendendo os seus produtos.Parabéns!pois seus trabalhos são lindos.

    Beijos e um maravilhoso Natal e um ano novo repleto de oportunidades,paz e muito artesanato.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!