Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dieta coletiva - Dica de economia

Oi pessoal! Tb aderi a dieta coletiva. Mais um incentivo, né? Dia 10 comecei a "controlar a boca" e mudar alguns hábitos, alimentares e mentais. Resultado? em 3 dias eliminei 1 kg. Estou suuuuper feliz. No sábado fui fazer umas comprinhas básicas para uma alimentação mais saudável e continuar neste ótimo caminho.
Fui conhecer a zona cerealista do Brás e fiquei "doidinha" com tanta coisa boa e principalmente com ótimos preços. Pago em média R$4,00 no pacote de 100grs de linhaça... sabe quanto paguei o kilo lá?? R$ 2,50...isso mesmo, R$ 2,50, não é o máximo? Aproveitei e comprei outros itens, claro. Recomendo à todos uma visita por lá. Fui no Armazém Santa Filomena, ótimo atendimento e os melhores preços. Espero que tenham gostado da dica. bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...vou adorar!