Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

domingo, 27 de fevereiro de 2011

E pra onde foram os coelhinhos???

foram enfeitar os ovos de páscoa em carton mousse (patchwork embutido), recheados de bombons Sonho de Valsa, que alegrarão alguns lares nesta Páscoa. Estou adorando fazer esses ovos. Espero que gostem! bjs


6 comentários:

  1. Que lindo... como vc faz? de que material é o ovo?
    bjos
    Andreia

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!

    Vc faz para vender?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Ficaram lindos!
    Que presente gostoso,rsrs...nos dois sentidos.
    Parabéns!!!
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Lindo, adorei!!!! poderia nos ensinar a fazer essa maravilha, o que acha?

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Penha! Adorei! Amanhã mesmo vou procurar comprar o ovo para fazer.
    Adorei teu blog e estou te seguindo. Quando tiver um tempinho me visite e deixe um recadinho. Beijos
    maruziaensina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, ficaram lindos!!!

    beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!