Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Puxa-saco Galinha D'angola - Carton mousse


Cansei do meu antigo puxa-saco e resolvi tentar fazer um em cartonagem. Não sei pq ficou um pouco torto (acho que passei muita cola e o papelão empenou), mas ficou uma gracinha e bem prático para acomodar os meus sacos, que ainda fazem parte do meu cotidiano. Agora já são 4 arts de galinha d'angola na minha cozinha. Espero que gostem.

5 comentários:

  1. Penha, ficou lindo... adoro galinhas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Penha, obrigada por participar do nosso sorteio.
    Adorei sua Tilda.
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  3. Penha querida!
    Obrigada por participar do sorteio
    Adorei as suas artes, uma mais linda que a outra!
    Vou ficar por aqui sempre, ok?

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. olá! Obriagada por estar particpando do sorteio!!! Seja bem vinda!!!
    Beijokas e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Olá, lindo seu blog, parabéns, ja estou te seguindo, te convido a uma visitinha, www.cantinhoembalarte.blogspot.com, bjnhus.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!