Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tilda



Sempre vi em alguns blogs a Tilda "gordinha" e queria muuuito fazê-la, mas como não tenho máquina de costura, deixava pra lá, mas hoje tomei coragem e resolvi fazer a mão mesmo... até ficou bonitinha. Claro que não ficou como se fosse costurada a máquina, mas gostei muuuito da minha gordinha. Agora ela tb está admirando a cidade de São Paulo pela janela... até parece a sua dona...kkkkk
bjs

2 comentários:

  1. Oi Penha!

    Ficou uma graça!
    Toda formosa!E com a bolsinha então...linda!
    Beijos e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Penha, que bom ter sua visita no meu blog. Já está participando da promoção, só torcer....heheheheh. linda essa boneca. bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!