Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

quarta-feira, 23 de março de 2011

Dia de São Jorge (23/03)


Sei que já passa da meia-noite, mas acabei de chegar e não podia deixar de homenagear São Jorge, que me dá forças, sempre! Dia 23/03 é o seu dia e vou orar para que ele dê forças para toda a família Martins que está precisando, principalmente para a minha sogra que irá passar por uma cirurgia hoje (24/03).

2 comentários:

  1. Olá!
    Passei para conhecer o teu blog... Adorei!!!! Já estou seguindo para não perder as novidades...
    Aproveito para agradecer a participação no sorteio e desejar boa sorte.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Penha, passei pelo seu blog para conhecer e achei uma graça. Já estou te seguindo.
    Quando tiver um tempinho, passa lá no meu cantinho para conhecer, vou adorar.
    bjs
    Rose
    http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!