Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

segunda-feira, 14 de março de 2011

Galinha D' angola "quase" gêmeas

Ontem fui entregar a encomenda da minha mãe e ela adorou a caixa da Espanha. Aproveitei e a presentei com um puxa saco galinha d'angola que ela gostou... fiz um pouco diferente, com um tecido de pimenta mais colorido... ela adorou! Olha a carinha dela e abaixo, a caixa dela com a minha...quase gêmeas.

3 comentários:

  1. Olá Penha,

    É claro que ela ia gostar, ficou um trabalho maravilhoso.
    A galinha está muito fofa,adorei,rs.
    Amanhã vou fazer minha primeira caixa com está técnica,sei que estou atrasada,mas como dizem: "antes tarde do que nunca",rs
    Beijão e uma semana maravilhosaaaa!

    ResponderExcluir
  2. lindo demias!!
    Adorei a visitinha. Boa sorte no sorteio.
    Aparecerei sempre por aqui.
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Oie tava na net e achei seus frabalhos maravilhosos,estou com uma emcomenda para fazer de puxa saco já tenho em quem mim inspirar ,gostaria de sua presença no meu blog ,bjs fique com Deus,BFDS!
    http//cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!