Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

terça-feira, 15 de março de 2011

Latas retrô

Quando pensei que iria controlar a minha obcessão por latas, principalmente latas antigas, vem a Nestlé e lança a coleção histórica do Nescau. São 4 latas reeditadas de 1932, 1960, 1986 e 1993. Já garanti a minha de 1932 (ano de nascimento da minha mãe)e nas próximas compras vou ser "obrigada" a comprar as demais e claro, vão para a minha coleção histórica lá na minha cozinha. Essa lata de 32 é bem característica da época, né? Chocolate quente na xícara... bem coisa de vó!

Um comentário:

  1. Vim agradecer a participação no sorteio e desejar boa sorte.
    Um abraço...
    Edilaini
    http://sonhandoserarquiteta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!