Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Carton Mousse com PAP - Blog Arte em Pano Sal Rosa

Achei um site ma-ra-vi-lho-so na net para quem gosta de carton mousse, patchwork embutido, no isopor...
Ela faz um trabalho bem minucioso e lindo e ainda ensina, quer +??! Veja AQUI. Eu AMEI esse painel... lindo D+, né?
Bjs

3 comentários:

  1. Oi Penha,
    Vou dar uma olhada.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Penha,
    Muito grata pelo carinho!
    A arte humaniza, hidrata a alma e por isso nos coloca no "coração de deus".
    A "net" nos deixa vulneráveis, mas felizmente há pessoas boas como você, que tem a capacidade da admiração, o que humildemente chamo de "elegância da alma".
    Beijo
    Mara morelli
    Arte em pano Sal Rosa- chitarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Fui visitar o blog que indicou e fiquei boba com aquele painel. Realmente ficou maravilhoso, cheinho de detalhes ... Os trabalhos são perfeitos!
    Beijinho!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!