Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

terça-feira, 5 de abril de 2011

Kit bebê

Bom, como tinha prometido, acabei os presentes pra minha sobrinha que está grávida. Nessa hora já está na Suiça enfeitando o quartinho da Natasha. Fiz um quadro em patchwork embutido, uma necessarie modelo calcinha, uma porta cartão de vacina e um porta lenço. Ela adorou!





7 comentários:

  1. ficaram lindos demais, super delicados.
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Oi Penha! Obrigada pela visita em meu blog!
    Lindos os presentes, sua sobrinha deve ter adorado!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...
    Obrigada pelo carinho.
    sucesso a todas nós.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi.. Penha!!
    Lindo seu trablaho, adorei!!! seguindo vc!!!
    bjs...Rô

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Obg pela tua visita. Tens aqui pecinhas que são um verdadeiro show! Parabéns! Mas quero te dizer que a postagem do ovo de páscoa com patchwork embutido não fui eu que fiz, lá tem o link da autora. No momento estou parada quanto ao artesanato que faço. Bjos e fica bem
    Mércia Faustino

    ResponderExcluir
  6. Muito capricho e muito bom gosto. Adorei, ficarm delicadíssimos!

    Penha, sucesso com este blog! Eu te indico a leitura dos posts DICAS PARA BLOGS que a minha amiga @elainegaspareto escreve. Eu leio sempre e procuro seguir o que ela ensina, pois isso tem melhorado meu blo.

    http://www.elainegaspareto.com/search/label/dicas%20para%20blog

    e aqui onde ela ensina a newsletter

    http://www.elainegaspareto.com/2011/01/como-criar-e-enviar-uma-newsletter-aos.html

    um beijooooo

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! você é super caprichosa! e como a Fernanda falou, de muito bom gosto!
    Imagino que quando você fizer suas latas recicladas com tecidos também ficarão lindíssimas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!