Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Para quem ama Tildas!

Gente, vocês estão vendo a novela Cordel Encantado? Eu estou e é bem bonitinha, mas qual não foi a surpresa no quarto da personagem Antônia? Uma parede tooooda decorada com Tildas...lindas. Achei somente o vídeo no You Tube e tentei salvar as imagens. Não ficaram muito boas, mas dá pra ter uma ideia. Se tiverem a oportunidade de verem na novela, vão confirmar que são lindas e logo logo, vai virar febre...passou na Globo, já sabem, né? Vocês não acham? Bjs
Imagens Tv Globo

5 comentários:

  1. Acredita que no primeiro capítulo que assisti, vi as Tildas, rsrsrs e adorei né ??
    Agora elas vão bombar, precisava ter as gordinhas também, rsrsrs

    bjus 1000

    ResponderExcluir
  2. Eu acho!!Qaundo vi não acreditei!! Agora,quem ainda não conhece vai conhecer.Bjs e obrigada por ter postado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor...eu amoooo Tilda!!!
    Obrigado por participar do nosso sorteio!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  4. ah, não tinha como passar despercebido, né? elas todas em volta da cabeceira da cama, um arraso! lindas de viver!
    Não perco um capítulo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oii-
    e eu procurando estas tildas desta novela, de tanto que estã sendo comentadas -
    mas fala sério é um chrme- aliás tem v´rios cen´rios cheio de coisinhas fofas
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!