Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

domingo, 3 de abril de 2011

Que delícia de domingo!!!!!



Domingão chuvoso, lá fui eu me arriscar nas artes culinárias. Não sou muito boa na cozinha (pra falar a verdade sou péssima), mas com doces até que me viro bem. Então fiz tudo que a minha filhota me pediu... bolo de fubá cremoso, cookies integral e biscoitinho da páscoa. Tudo ficou muuito bom e a filhota aprovou. Até comprei um cortador de flor e os biscoitos ficaram fofos. Bjs.

2 comentários:

  1. Meu domingo tb foi chuvoso... mas que pena, sem biscoitinhos.. e esses aí estão com cara ótima!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Penha!

    Hummm, que delícia.Devem ter ficado gostosos,rsrs.
    Obrigadão pelo dica sobre o patch no isopor.Valeu!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!