Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Niver do Papi - N S de Fátima

Hoje é o niver do meu papai... fazendo 82 anos. Fiz um presentinho pra ele em homenagem a N.S. de Fátima. Ele é muito devoto dela. Logo, logo vou entregar, pois hoje estou adoentada e não poderei ir na casa dele, mas minha filha foi e ele está suuuuper feliz!
Restaurei um porta retrato com tecido e fiz a imagem de N.S em patchwork embutido. Bjs
Obs: Entreguei o presente e ele adorou!

Um comentário:

  1. Muito lindo!Esta técnica sempre me encanta,pelas possibilidades.bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!