Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

terça-feira, 10 de maio de 2011

Novas ideias - Dia das mães

Olá! Eu fiz um presente para a minha mãe querida e quero mostrar pra vocês. Faz tempo que queria decorar umas latas, baseado no talento da Luciana do blog Babalu Artes. Fiz duas latinhas (as minhas primeiras, pois é uma delícia de fazer)e uma achei "a cara da minha mãe" e pensei, vou "recheá-la" com calcinhas. E né que ficou linda? O outro presentinho foi um caderno de receitas com a técnica patchwork embutido. Vi um desenho na net e adaptei. Inclui a minha irmã, afinal são duas filhas. Tem até um porta caneta, pois nunca tem uma caneta por perto quando queremos, né? Assim não vai ter desculpa. E olha a gente tentando sair na foto mais sérias, mas não deu. Tudo bem, afinal era dia de alegria. Bjs à todos.





2 comentários:

  1. Oi Penha,

    Ficou muito legal o caderno.Gostei mesmo!
    E as latas estão uma fofura.Conheço o blog Babalu Artes é muito bom mesmo!

    Sua mãe deve ter adorado mesmo!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! sua mãe tem uma carinha de ser muuuuito querida!!! parabéns pelas artes e pelo dia das mães! As latas ficaram lindas!!! você quer caprichar mais aonde???!!! elas ficaram ótimas! A única diferença é que eu tenho o costume de puxar o tecido para o fundo e para dentro, mas aí vai de gosto! Amei os tecidos que usou e de ter usado como porta presente. Faça mais sim, vai arrasar!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!