Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

terça-feira, 21 de junho de 2011

Festa junina...Meu niver!















Oi pessoal! Hoje vim mostrar a mini festa de aniversário que fiz pra mim mesma...kkk. Resolvi homenagear os santos juninos e comemorar meu niver tudo junto. Foi uma mini festa junina...huuuuummmm!!!!
Fiz bandeirinhas com os 3 santos(Sto Antônio, São João e São Pedro), toalha de juta com fuxicos, cestos de origami para acomodar as comidinhas, decorei uma cobre bolo, flores de chita e teve até fogueira. Ficou muito bonita a minha festa. Se vcs quiserem dicas das comidinhas ou da decoração, é só falar, ok? Espero que gostem!
Comidinhas: cuscuz, amendoim doce e salgado, milho cozido, canjica, pinhão com alecrim, pipoca, pé de moleque, paçoca, chá de hibisco e refrigerante.

4 comentários:

  1. eita que delícia de arraiá....adoro festa junina...
    parabéns pelo seu aniversário
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Penha!
    Hummm!quanta coisa boa!
    A decoração ficou muito legal.É isso ai!
    Parabéns tudo de maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Ai, delícia meu Deus !!!
    Que tudo, festa de aniversário, com festa junina e a fogueirinha ?? Amei !!!

    Feliz Aniversário querida e que Deus te abençoe muitissimo viu ??

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Penha adorei o aniver com o arraiá!!! E obrigada pela dica do erro no meu post!!!

    Bjs e Parabéns

    Vanessa
    artevan-vanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!