Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Frio nos pés NUNCA MAIS!!!!

O meu maior sofrimento nesses dias frios, com certeza é o frio intenso que sinto nos pés, a ponto de não me deixar dormir... mas os meus, os seus problemas acabaram. Fiz o saquinho térmico de arroz com o PAP que achei no site da Cinária Mendes e adorei!!!! Pezinhos quentes rapidamente e sono tranquilo. Fiz 3 (meu, marido e filha) e todos adoraram. Frio nos pés, NUNCA MAIS!!!

Dica: eu não uso microondas, então aqueci no forninho elétrico por 10-15 min e ficou ótimo, somente tem que embrulhar o saquinho com papel alumínio para não ter o perigo de pegar fogo.

bjs e noites quentes daqui pra frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...vou adorar!