Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fuxicando na festa junina!!!




Voltei! Tantas coisas acontecendo e o meu blog ficou um pouco abandonado, mas estou aqui novamente.
Bom, quem tem filha adolescente sabe que não é fácil agradar, né?! Pois bem, ela irá dançar na quadrilha e precisa de um vestido.... claro que todos os vestidos que vimos nas lojas nenhum serviu, pois ela achou tudo muuuito brega! Então pensei, pensei e resolvi fazer um vestido pra ela, quer dizer, customizar um vestido que ela já tinha e não usava muito. Então, após 3 dias de trabalho, sendo 2 dias só fazendo os 160 fuxicos (meu dedo está doendo), eis o resultado do "vestido caipira juvenil e fashion", como a minha filha disse. Agora estou convencendo ela de tirar uma foto com o vestido vestido, mas tá difícil... por enquanto, segue a foto do vestido no cabide. Espero que gostem! Eu adorei... o trabalhão foi compensado com o resultado final. Bjs

Um comentário:

  1. Minha querida amiga!
    Seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Se precisar de alguma coisa da amiga aqui....é só deixar recado,tá?
    Um beijão de boas vindas da amiga Cátia.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!