Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

sábado, 18 de junho de 2011

Hoje é o meu dia, que dia + feliz!!!!!


É isso ai...Hoje é meu aniversário, mais uma velinha no bolo...kkkk.
Agradeço á Deus por ter me dado a vida e fazer dela um caminho lindo, de aprendizado, realizações, conquistas, amor e felicidade! Hoje quero passar o dia ao lado das pessoas que amo, pois isso NÃO TEM PREÇO! Minhas amigas blogueiras, claro que fazem parte deste ciclo de amor, pois compartilham comigo suas vidas e eu a minha. Muito obrigada á todas as pessoas, que de uma forma ou de outra colaboram para que a minha vida seja feliz! Obrigada!

2 comentários:

  1. Parabénssss!!!!!
    Que a alegria esteja sempre presente,que você possa aproveitá-la sempre ao lado dos que você ama.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Tudo de maravilhoso, muita saúde e que todos os seus sonhos se realizem.
    Felicidades!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!