Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meu prêmio chegou!!!!



Segundona chuvosa, uma preguiiiiça de sair da cama, mas venci a mim mesma, levantei e pensei..."Puxa, o convite da Mega Artesanal podia chegar hoje", nisso ouvi um barulho na porta do Ap e era o correio, com o que? com o convite da Mega e qdo abri...SURPRESA!!! São dois convites!!! Adorei!! O sol está aqui, bem atrás da chuva. Agora é contagem regressiva. Obrigada Acrilex e Soraya. Bjs

3 comentários:

  1. Parabéns atrasado *Ü* ... Felicidades ... Ganhar presente é bom bom bom ... mas dá presente tbm é bom bom bom adoro... Amiga Arteira brigadim por participar do Sorteio e Boa Sorte, estou te seguindo tbm ... Bjim e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi linda. estou passando pra agradecer e desejar boa sorte no meu sorteio, e dizer que também estou te seguindo! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Fui hoje na Mega...foi muito bom!Conheci alguns artesões que só via nos blog,revistas e Tv...e melhor... Connheci a Cristina Bottallo...foi emocionante...fiquei super contente.Ela é muito simpática,atenciosa,humilde e linda! Amei!rsrsrs.Vou voltar no Sábado quem sabe nos encontramos lá.Beijossss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!