Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quadro dos desejos

Bom pessoal, o meu niver está pertinho e muitas pessoas dizem que o ano para a pessoa realmente começa depois do aniversário, por isso, resolvi fazer o meu quadro de desejos que quero para esse ano (ano pessoal). Personalizei bem ele e achei que o resultado ficou bem legal. Bjs e se quiserem a dica de como fazer um, é só falar, ok?

3 comentários:

  1. Oi Pepita (você disse que poderia chamar de vários,então elegi este rsrsr!),tudo bem?
    Também tô te seguindo!
    Fica atenta e sempre por lá ,pois vou postar o PAP.

    Beijocass

    Débora Daulliane

    http://donadaulli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Penha,

    Que você consiga realizar todos os seus desejos e mais um pouco.
    E o quadro ficou bem bacana mesmo.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!