Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

segunda-feira, 13 de junho de 2011

SANTO ANTÔNIO!!!!

Minha homenagem a Santo Antônio será feita com imagens e ideias originais retiradas da net. E viva Santo Antônio!!!!

Essa imagem tem um significado especial pra mim...lembra da minha infância. Minha mãe tinha um vaso com capinha de Santo Antônio. Muitos anos depois, meu pai me presenteou, porém a planta não foi pra frente. Mas ficou a lembrança no meu coração...isso que importa!

Imagem retirada daqui

BUQUÊ DE SANTO ANTÔNIO
Imagem retirada daqui


ESTANDARTE
Imagem retirada daqui


ALMOFADA SANTO ANTÔNIO
Imagem retirada daqui

Um comentário:

  1. Oi, Penha
    Tudo bem?
    Fiz um post que eu acho que explica um pouco mais.
    Eu primeiro passo o risco para o algodao cru, depois pinto com giz de cera. Pego o ferro eletrico e tiro o excesso de giz com uma toalha de papel para absorver. Ai levo a uma panela com cha de saquinho (5 saquinhos) e deixo ferver um pouco. Retiro do cha e coloco em uma forma e levo ao forno ate ficar com uma cor que eu goste. Eh necessario virar com uma espatula de 2 em 2 minutos para nao queimar so de um lado.
    Da uma olhada nesse post.

    http://umaprendaprendada.blogspot.com/2011/03/pano-de-pano-assado.html

    Bju

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!