Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

domingo, 19 de junho de 2011

Uhu!!!! Ganhei convite para a Mega Artesanal!!!!!


Estou suuuper feliz!!!! Ganhei um sorteio com um super prêmio...um ingresso para a MEGA ARTESANAL, quer felicidade maior para uma artesã? Ainda mais que o sorteio foi feito através da Soraya (Artesanato e Cia).
Obrigada Soraya, obrigada Acrilex e me aguarde Mega Artesanal!!!!
Bjs

Um comentário:

  1. Que legal, Penha!
    Eu também vou!Na Quarta -feira, já amanheço lá,rsrsr.Estou contando os dias...principalmente, porque quero conhecer a Cristina Bottallo.Vou também na quinta,sábado e provavelmente no Domingo.Quem sabe a gente se vê lá!
    Beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!