Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Agir como no filme o Mágico de Oz


Vi em algum lugar na net uma moral da história, referente ao filme o mágico de Oz e achei o máximo. Vou sair de dentro do furacão (ah se vou) e achar o meu mundo de Oz, neste mesmo.

"é preciso superar o cotidiano (mergulhar no furacao) e chegar em um mundo mto mais intenso (começa as cores no filme), e aí receber a "bençao" do guia (sapatos dados pela bruxa fada) para dar inicio a jornada, e então buscar coragem, inteligencia, coraçao e pureza (leao, espantalho, lenhador, doroty) para alcançar a 'terra prometida' (oz), vencer a sombra (a bruxa)e descobrir que essas qualidades já estavam presentes, só necessitavam de reconhecimento (diploma, relogio, etc), e retornar ao mundo cotidiano sabendo lidar melhor com as projeçoes desse "outro mundo" de um modo melhor (a tia-bruxa, etc)"

Ah! e eu já fui o leão, em uma peça no meu antigo emprego. Juba totalmente feita por mim - e pensar que nessa época nem pensava em artesanato...já tava no sangue.

Um comentário:

  1. Nossa minha amiga, a cada dia que passa seu blog ica ainda mais gostoso rsrs, nem dá vontade de sair, amo muito esse cantinho, e toda vez que faço minhas visitas tem criação nova lá no meu cantinho rsrs bjks doces amo vc...Cris

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!