Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Gatinho com frio!!!




Olá!
Finalmente fiz o gato peso de porta que tinha prometido pra minha filha há muuuuuito tempo. Foi costurado todo á mão, pois não tenho máquina de costura. Hoje ele foi pra janela ver o sol, mas estava frrrrrio, que bom que ele tem o seu cachecol.
Se quiserem fazer, segue o molde que tirei do blog Artemelza. Cortar 2X o corpo, que tem 25 cm de altura, por 12 cm de largura e 4X pata - 14cm de altura por 3cm de largura. PAP AQUI.

2 comentários:

  1. Olá!

    Que fofo! E você costurou na mão! Puxa! Parabéns! está muito lindo e ele ficou uma graça, com o cachecol,rsrs.
    vou copiar o molde.Obrigada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. fICOU TÃO FOFINHO COM ESSE CACHECOL, AMEI!
    BJS, JÔ
    www.ateliejocavalcante.blogspot.com
    vivercomscrap.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!