Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

sábado, 2 de julho de 2011

Mega Artesanal!!! Fui lá e ...

ADOREI, claro!!! Muitas novidades, milhões de ideias maravilhosas e de PESSOAS MARAVILHOSAS, como a Priscila Cunha e o Peter Paiva, mas isso é assunto para o próximo post, ok? Tirei algumas fotos de gostosuras de sabonete do Peter Paiva e de feltro da Semeart. Vai um docinho ai? Bjs

Peter Paiva

Peter Paiva



Semeart

2 comentários:

  1. Dão mesmo água na boca! Perfeitos! A feira deve ter sido ótima. Pena que não deu para ir ... Depois conta tudo! Beijinho, Penha!

    ResponderExcluir
  2. Oie Flor
    adorei sua visita emmeu cantinho, tb ja estou te seguindo..
    beijinhos..
    >.<
    adorei seus trabalhos.. parabens

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!