Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mega Artesanal - Priscila Cunha, Peter Paiva e Cristina Bottallo

Post prometido, post cumprido. Fui na mega principalmente pra conhecer a artesã Cristina Bottallo, pois tenho grande admiração por ela. Como ela iria expor, "achei" que com certeza iria encontrá-la, mas o destino não quis. Tudo bem! Deixei um recado na árvore dela. Foto trêmula...kkk

Bom, mas o dia não foi perdido no item PESSOAS MARAVILHOSAS. Encontrei a simpatissíma PRISCILA CUNHA que foi um doce comigo, me reconheceu do blog e tirou uma foto comigo. Pausa na correria, né Pri!?

E pra terminar com chave de ouro, encontro com o PETER PAIVA...o que falar dele? Além de super talentoso, tem talento em ser "gente boa", atencioso, carinhoso. A fila pra tirar foto com ele estava enorme, mas ele atendeu a todos com o mesmo carinho e atenção...adorei. Adorei conhecer PESSOAS MARAVILHOSAS!!!! E o saldo foi PPP. Penha, Priscila e Peter. Amei!

2 comentários:

  1. Oi Penha,

    O Peter Paiva é uma gracinha,né?rsrs,infelizmente não consegui tirar uma foto com ele,sniff...o stand estava maravilhoso e cheiroso,rsrs
    Agora a Cristina Bottallo, consegui ve-la duas vezes, e ainda conheci os filhos dela,que são lindos!
    Realmente essa Mega foi maravilhosa!
    Beijos!
    Ah!essa semana vou colocar um post para participar do PAP da boneca Tilda no blog Tilda Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Olá Penha, fiquei muito contente com seu comentário. E é verdade, somos privilegiadas por termos nossos pais vivos e ativos. Espero que nós também consigamos comemorar nossos 80 anos com saúde e fazendo artesanato...rsrs bjs Rose

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!