Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Quadrinhos lindos pra cozinha...Tudo junto e misturado






Faz tempo que queria alegrar um pouco a minha cozinha e juntando ideias estou conseguindo. Fiz uns quadrinhos para enfeitá-la. Amo a ideia de receitas ilustradas e fiz a minha receitinha... técnica giz de cera + tecido (que adoro) + reciclagem. Utilizei as tampinhas de embalagem de isopor (feijuca que comi no sábado) e fiz os meus quadrinhos. Eu gostei muuuito do resultado. Espero que gostem tb. Agora as receitas preferidas da família estão sempre à vista, prontas para fazer.Bjs.
Quer saber mais sobre receitas ilustradas? Existem vários sites, mas este é bem legal LINK

6 comentários:

  1. ameiii ,ficou super original,lindo e criativo,e alegra o ambiente....
    abraço grande sisi

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Quanta criatividade!! Adorei a idéia das receitas ilustradinhs... vou fazer com certeza!!
    bjso
    Denise

    ResponderExcluir
  3. OLÁ PENHA, TUDO BEM????

    BLOGUEANDO PELA NET ENCONTREI SEU BLOG... SIMPLESMENTE AMEI!!! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... GOSTEI MUITO DA IDÉIA DOS QUADRINHOS COM RECEITAS... BASTANTE ORIGINAL!!!

    ESPERO VOCÊ LÁ NO MEU BLOG - www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

    BEIJINHOS MAIS QUE CARINHOSOS...

    PAULINHA SALES

    ResponderExcluir
  4. OI PENHA, TEM SELINHO PARA VC LÁ NO BLOG. BJS

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Seus quadrinhos ficaram super fofos... acho que também vou fazer uns destes para mim, a receita desenhada é um show!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, você deu um show!!!!!!
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!