Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

terça-feira, 19 de julho de 2011

Selinho Feliz Dia do Amigo!!!!!


Ofereço este selinho á todas as minhas amigas blogueiras, em comemoração ao nosso dia!

Em especial a minha fiél escudeira, Janaina. Como diz no livro o Pequeno Príncipe... "Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade!
Agora sempre espero um comentário seu. Obrigada amiga!

6 comentários:

  1. Feliz dia do amigo para vc também!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor!
    Muito obrigado pelo selinho amei e já estou levando :)
    Passa lá no blog tb tem recadinho para minhas amigas queridas como vc!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  3. Oi Penha!
    Obrigada, de coração!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pepita, amei o selinho e já está lá no meu cantinho, obrigada. Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Adorei o selinho... Estou levando!!!
    Feliz Dia do amigo!!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Amei o selinho amiga!!!
    Vou postar lá no meu blog de Mimos!
    FELIZ DIA DO AMIGO pra vc também querida!
    Da AMIGA Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!