Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Técnica giz de cera...ADOREI!!!

Faz tempo que queira tentar fazer essa técnica e agora que consegui fazer o 1º projeto, não dá mais vontade de parar. Receitinha básica... 2 panos de prato + chá preto para tingir + costurinhas + riscos (cup cake e galinha d'angola)+ giz de cera e ficou pronto o meu maravilhoso avental. ADOREI mesmo! Dai sobrou pano e fiz uma necessarie para uma amiga maravilhosa, portanto, nada melhor que a mulher maravilha. Será que ela vai gostar? Acredito que sim. Claro que vou fazer mais arts e postar por aqui. Estou adorando essa novidade. Bjs



5 comentários:

  1. Oi Penha!

    Mais que graça!
    É um trabalho bem diferente.Gostei bastante!
    A mulher maravilha ficou "maravilhosa",rsrs.
    Beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Penha querida, vc sempre surpreendendo, adorei essa técnica, nunca tinha visto. O avental pode ser lavado normalmente? Ficou lindo. A Mulher Maravilha também parabéns.
    Deixei uma Tag para vc responder no meu blog

    Bjs Van
    artevan-vanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Penha
    Ficou uma graça seus trabalhos.
    Vc tem muito talento
    Que bom que gostou do pap e te ajudou
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Obrigada pela visitinha no meu bloguinho...vim aqui retribuir e ver as novidades!!!

    Amei o avental... essa galinha é tudo!!!

    Grande beijo!
    Mariana

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o seu blog e as dicas entãoooooo.
    Você pode me passar essa técnica por email por favor.
    Voltei a fazer artes á pouco tempo, ainda que temos o passado para nos fazer acordar e voltar á vida novamente.
    Visite o meu blog tb http://baudonacoisinha.blogspot.com/
    Bjkas

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!