Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Energias positivas...aceito todas!!!


Olá!
Ainda estou no meio do furacão (o do mágico de oz, lembram?), mas estou absorvendo energias (de pessoas queridas, de Deus, do meu anjo da guarda) para ficar inteira e renovada. Sei que vou conseguir. Graças á Deus! Bjs.

Um comentário:

  1. Oi Penha, é a Vi,fiquei muito feliz com sua presença no Tacho e vim te visitar.
    *Antes de adormecer repassa no mental
    As ações que fizeste ou p’ra bem ou p’ra mal.
    Não repitas as más, insiste só nas boas,
    Estende compaixão aos brutos e às pessoas;
    A cada novo esforço, a cada prova rude,
    Acenderas em ti a luz d’uma virtude.-Pitágoras*
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!