Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lixeira em papelão e retalhos - PAP




Oi amigas!
Sabe aqueles retalhinhos que sobram dos trabalhos feitos? Sobra muuuito do meu trabalho de patchwork embutido. Então, resolvi fazer uma lixeira pro meu cantinho de art. Vejam como ficou e opinem. Queria ter feito com o papel holler, mas como tinha uma caixa de papelão dando sopa, utilizei ela mesmo e ainda reciclei, né?
Ah! achei essa ideia na net, mas não chegou nem perto, pois essa é feita com o holler. Achei difícil cortar o papelão devido ao sanfonado interno, mas valeu a experiência e o meu cantinho está ficando + funcional. Bjs.

4 comentários:

  1. Oi Penha, tudo bom!

    Ficou bem patchwork mesmo,rsrs.Gostei muito da sua reciclagem ficou linda!
    Beijos e tudo de maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiii,era o que estava procurandooooo pra colocar no meu quarto, to fazendo agoraaa mesmoooo lindaaaaa.Minha mãe é costureira e o que não falta é retalho!!! BJSSSSS =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, gostei muito!!!! Até divulguei seu blog no grupo de cartonagem!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!