Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Agora posso contar o motivo da felicidade...

então, agora eu posso contar a todos o motivo da minha felicidade. Estou de volta ao mercado de trabalho, graças à Deus! Após 1 ano e meio desempregada estou na ativa novamente. Muitas vezes temos que aprender com as dificuldades e minha vida estava uma confusão...estava no meio do ciclone, lembram? Agora o ciclone já está se acalmando e eu aos poucos entrando no eixo. O 1º passo foi entregar totalmente a minha vida nas mãos de Deus e Ele fez tudo por mim! O trabalho só é o início de muitas maravilhas que virão na minha vida.
Vanessa, obrigada pelo apoio! bjs

6 comentários:

  1. Oi Penha...primeiro de tudo parabéns pela conquista, estar no mercado de trabalho é tudo oque todas nós queremos né...e olha adorei a idéia de fazer um ""comentaráço"" gostou da palavra inventada??kkkk dia 15...vou fazer a minha parte...bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Toda sorte de bençãos em sua vida.bjs

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, frô!!!
    Andar com fé não falha nunca!!
    Parabéns! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa! Que tudo dê certo nessa nova empreitada! Continua fazendo coisas fofas! Adorei a visitinha! O ferrinho é maravilhoso e eu comprei no site panoxadrez.com, da Eliana Zerbinatti. O site é 10! Compre sem medo. Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Que Deus lhe encha você, e sua família de bençãos.
    Abraços

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Penha querida!
    Já tem um tempinho mas, e deu tudo certo?
    Torço sempre pra minhas amigas ficarem felizes.
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!