Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Campanha "Comentário faz bem" - quem vai aderir?


Em solidariedade a minha amiga blogueira Celena do blog artenaveia, "institui" o dia do comentário. Combinamos que vamos fazer comentários nos blogs que seguimos, todo dia 15 de cada mês, dai as blogueiras ficarão felizes e menos carentes...kkkk. Espero que gostem da ideia! Quem vai aderir? bjs

13 comentários:

  1. Olá querida,
    Grata pela visita e o carinho do comentário!!!
    Estou seguindo, adorei o lixinho de retalhos!!!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Penha .... passei pra retribuir a visitinha em meu blog ... seja bem vinda sempreeeeeeeeeeee
    bjussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Penha, adoro ler seu comentários.Sempre tão sinceros e simpáticos.
    E legal esta ideia, heim?,rs.
    Beijos e tudo de maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. oi Amiga, adorei a ideía ja disse né...tomara que outros tbm gostem...bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal e solidária essa ideia de vocês, frô!
    E muito obrigada pelo carinho e consideração de ter me visitado e comentado por lá. ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi penha!
    Ótima idéia mesmo.
    Vim retribuir a visita e desejar um ótimo fim de semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Penha...bom dia querida!
    Valeu pela visitinha, viu que sanduba bom?! hehehe
    Gostei da ideia dos comentários mas acho que não consigo visitar todos, sigo mais de 500, levaria a semana toda ou mais :s mas na medida do possivel deixo meus comentários ;)
    Bjks e um ótimo final de semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  8. Boa idéia Penha e amei sua visita :)
    beijinhos e um lindo fds pra vc querida!

    ResponderExcluir
  9. adorei a idéias!! Vamos praticar.
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  10. Oi querida amiga Penha. Linda idéia dos comentários. Só não vou assumir este compromisso porque pode ser que alguns dias quinze dos meses caiam nos dias em que fico o dia todo fora de casa trabalhando. E assumir algo para mim é muito sério e tem que se cumprir, não é? Mas parabéns pela ideia. bjs e tenha um lindo e abençoado fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Haha

    Pior que acho que todas as blogueiras são carentes mesmo! Gostaria de comentar em todos os blogs dos amigos, mas são TANTOS... Que a gente sempre fica em falta com um monte de gente, infelizmente.

    Obrigada pelo comentário no Chocorango, fiquei feliz. =)

    Beijos

    Talita

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia, mas eu sigo tantos blogs, que num dia só seria impossivel comentar todos, mas posso tentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Penha, é a Vi, vim agradecer seu carinho ao se lembrar do meu aniversario.
    Um dia só? não dá!
    Estou visitando as amigas bem devagar, se não ataca a ciática e fico travada em frente do computador.
    Mas espero que você consiga.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!