Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

domingo, 9 de outubro de 2011

Fase Coruja


É! parece que as corujas estão em alta. Ontem fui no shopping e as vitrines estão cheias dessas belezinhas...belezinhas? Parece que elas são consideradas o símbolo da sabedoria, pois são feias e pensativas...sabe aquela história de que inteligência e beleza não andam juntos? Bom, isso conforme a civilização grega. Hoje em dia é bem diferente, né? Existem pessoas belíssimas fisicamente e inteligentíssimas!
Eu estou na fase coruja!!! Muito aprendizado no meu trabalho...prestando atenção em tudo!!!! Tb estou refletindo muito sobre as coisas que quero (e que não quero) em minha vida.
A coruja...sábia, inteligência, concentrada, com objetivo... que fase boa, hein?!

Ah! e desculpem pela ausência... é que a fase coruja está me absorvendo!!!kkkk. Prometo que vou me dedicar mais, ok? Tenho algumas fotos que tenho que postar ainda...calma que eu chego lá!

imagem do site da minha querida Priscila - http://pripri-artmimos.blogspot.com/

4 comentários:

  1. adorei a coruja!! Vi muitas na feira em Curitiba e deu vontade de entrar na onda tb.
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Não me julgo nem mto bonita e nem muito inteligente, mas aaaamo corujas!! rs
    Adorei essa que vc escolheu!

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Oi Pepita, essa coruja que vc escolheu para representar sua fase está fofa e bem diferente das que costumamos ver... tem as asinhas abertas, kkkk, adorei. Depois me fala se vc já postou sua torre e os quadros do qto da filhota pra eu ver e dar mais uma viajada até Paris... rs. bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus te abençoe nessa nova fase...Bjao Vanessa Artevan

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!