Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Era apenas uma mudinha...




agora já tem até flor e está preparada para o mundo lá fora....
A minha muda de manjericão "vingou" e está alegrando a minha vida...pena que foto não tem cheiro. Oba! Amanhã vai ter penne ao pesto...huuuuuuuuuummmmm!!!!
Obrigada pai pelo presente cheiroso e útil!

2 comentários:

  1. Olá Penha,
    Está lindo seu manjericão, também fica muito gostoso no frango, os meus estão plantados no chão, lá no quintal.
    Parabéns pelo blog, sou sua seguidora.
    Sucesso, felicidades, bjs no coração...
    http://leliamax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sem cheiro dá água na boca!
    Adoro seu blog,principalmente es trabalhos de carton mousse.bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!