Páginas

Entrem e fiquem à vontade!
Se quiserem conhecer o meu trabalho, acesse AQUI . Gostaram e querem algo? Aceito encomendas. Então, aproveitem o blog.

Quer falar comigo? Estou à disposição.
E-mail: penhaart@yahoo.com.br

domingo, 2 de setembro de 2012

As Arts do domingo

Olá á todos! Um pouco sumida, mas tá valendo. Hoje, domingão e muitas arts. Crumble de maçã, pão de minuto, novo cantinho para as plantas,arranjo de flores numa latinha linda que ganhei da minha irmã e um cubo porta treco de capa de cd, pro quarto da filhota que ama metrópoles, então fiz de Paris, London e New York...ela amou! Bjs

2 comentários:

  1. Qual a receita do pão de minuto?
    Adorei a caixinhaaa ficou muito criativa =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou das minhas arts. Obrigada! O pão de minuto é bem facinho.... lá vai:
      4 xícaras de farinha de trigo
      4 colheres (sopa) de manteiga
      4 colheres (sopa) de açucar
      1 colher (sopa rasa) de fermento em pó
      1/2 colher (sopa) de sal
      4 ovos
      1/2 xícara de leite

      Misturar tudo sem bater, A massa fica um pouco mole. Pingar em assadeira NÃO untada. Assar em forno quente, mais ou menos uns 15 minutos, ou até dourar.

      Bom apetite. Se fizer, depois me conte se gostou. Eu adoro, principalmente com manteiga derretendo assim que sai do forno...huuummmm!

      Excluir

Deixe seu recadinho...vou adorar!